Não conhecido declarações factuais Cerca de receita da dieta de 21 dias

Editar Oi bom dia Marília sou utilizando um problema espero que possa mim ajuda estava tomando Cerazette e volta e meia utilizando 1 pequeno sangramento até na relação sexual logo depois a todos os momentos sagrava um sangue claro e as vezes amanrrozado meio cremoso e Teimavive só sujando e logo após suspender a partir de o POR DIA 22/06/2017 parei o remfoidio tive relaçãeste esse dias tudo actualmente no dia 27/06/2017 tive relação com se prevenir tive outro pequeno sangramento mas suspendeu novamente possui algum risco por gravidez fis um teste dia 27 a listra ficou muito forte porém foi a noite

Queria postar minha tabela do ovulaçãeste utilizando o gráfico, ESTES testeseus de ovulaçãeste e o POSITIVO. mas nãeste sei como adicionar imagem. Boa sorte pra vocês, fiquem com Deus.

Formar-se Olá! Boa tarde!! Minha M veio dia 17 do setembro, de pacto utilizando o meu aplicativo era pra vim POR DIA 14 de outubro, Ainda mais nãeste veio entãeste POR DIA 17 do outubro fiz um beta é deu negativo, dia 20 fiz outro teste mais do farmacia e rapidamente apareceu uma linha clara e outra escura, fiquei amplamente feliz, só qual umas meia hora depois comecei a sangrar e durou 5 dias, e actualmente sou sentindo umas dores no pé da barriga.mim ajudem será que devo fazer outro exame de sangue ou nãeste tem. Engula chance de estar grávida ?

Editar Aí gente desculpa ia falar nunca tive currimento tou errando acho que é bem é por esta preocupada

Em janeiro eu viajei e não deixei a monstra descer , pq queria curti , nesse mês nãeste tive relações como fiquei 1 mes viajando.

Formar-se Ops só sinto doer um pouco o pe da barriga quando sento Sé mal jeito aí sinto umas visgadas. Ia dizer se fosse descer amanhã eu estaria usando cólicas

Editar Porém apareceu uma linha ou duas fala se apareceu as duas tá grávida do apareceu só uma nãeste ta

Formar-se Oi eu sou casada e axo qual posso estar grávida pq estou com vários sintomas por uma grávida eu passei 2 dias enteiros com ancia de vomito ando usando dores no pé da barriga minha barriga não anda aceitando várias comida e lanches qual eu sempre gostei fico enjoada as vezes hj cedo fiz 1 texte do farmácia mas deu negativo ?.

Formar-se Se acusou duas linhas pode ser sim gestação, faça 1 teste do sangue nele ira constar a taxa por hormônio no seu organismo.

Formar-se zegt:Este wat ontzettend goed van je! Dat wordt een groot succes! Wat het ligt inderdaad helemaal in je straatje. Ik heb net grote fo2;8#&t17os ontwikkeld van de kinderen. Als die tegenvallen kom ik langs.

Editar Ola o nome e rosangela tenho 38anos minha mestruasao esta atrasada a 1 dia fiz este teste por farmácia apareceu uma linha glossa lilas e depois apareceu outra natural fraquinha lilas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente posso esta gravida espero resposta obrigada

Editar Oe sou nova aqui eu fiz o teste confirme em tira duas vezes ainda e deu positivo será qual provável eu estar grávida? Bjs

Editar Oi meninas, estou atrasada a 21 dias, e tenho dois testes do farmácia negativo, este primeiro fiz usando 1 dia do atraso e este segundo no 12° POR DIA de atraso, ambos negativos, mas algo me diz de que eu sou SIM grávida e tbm tenho vários sintomas por gravidez, estou usando medo do fazer o de sangue e me decepcionar como me decepcionei usando o por farmácia, oque vcs acham? Só para lembrar, sempre foi regular minha menstruação. Bjos ?

Formar-se Olá..estava com 5 dias por atraso e fiz 1 dieta de 21 dias dr rodolfo pdf teste e deu uma linha forte e outra natural clarinha…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *